Dupla em carro de Patos de Minas é presa em BH com pacote de diamantes

De acordo com a PRF, a dupla carregava 77 quilos de diferentes materiais no carro, incluindo um pacote de diamantes de grande valor.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF- prendeu dois homens na noite dessa segunda-feira (5) em Florestal, na Grande BH, por transportar pedras preciosas sem documentação. De acordo com a PRF, a dupla carregava 77 quilos de diferentes materiais no carro, incluindo um pacote de diamantes de grande valor.

A abordagem aconteceu na altura do Km 389 da BR-262. Os detidos, de 54 e 45 anos, contaram que seguiam para a Capital Mineira, onde seria o destino dos materiais. Eles vinham de Caldas Novas (GO), onde o material de alto valor foi explorado. Durante as buscas, diamantes foram encontrados no bolso de um dos envolvidos. 

O carro em que eles estavam era um sedan prata com placas de Patos de Minas. Ambos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em BH. A ocorrência foi finalizada no posto da PRF em Betim, ainda na Grande BH. O nome do suposto comprador dos materiais foi repassado pelos suspeitos e a Polícia Federal dará prosseguimento às investigações. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 


Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu