Duas pessoas ficam feridas em acidente entre ambulância e carro de passeio; a ambulância transportava paciente de Vazante

Na manhã desse domingo (30-05), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 21, da MG-190, no município de Monte Carmelo para registrar um acidente de trânsito entre uma ambulância e um carro de Passeio.

Ao chegarem no local, os militares fizeram contato com a motorista do veículo Nissan Tiida Sedam, emplacado em Uberlândia. Ela disse que seguia no sentido cidade de Abadia Dos Dourados, e que ao iniciar uma curva à esquerda, bateu em uma ambulância que vinha no sentido contrário na contramão. Ela disse ainda que seu pai de 79 anos que estava de passageiro no banco da frente, devido ao impacto, fraturou dois dedos da mão esquerda, sendo socorrido pelo SAMU, até o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo.

Conforme a polícia, não foi possível ouvir a versão do condutor da ambulância, pois ele estava em procedimento cirúrgico, no pronto socorro de Monte Carmelo, devido ferimentos no braço esquerdo.

A ambulância realizava o trajeto da cidade de Vazante/MG para a cidade de Jales/SP, levando o paciente de 61 anos de idade, para tratamento médico.  Ele não sofreu nenhum ferimento decorrente do acidente.

Após a fiscalização das documentações, os veículos foram liberados, ficando a ambulância na responsabilidade do chefe das ambulâncias da cidade de Vazante.

Fonte: Clube Notícia

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn