Duas pessoas ficam feridas após veículo sair da pista e capotar na MGC-354, em Lagamar

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam sair da pista e capotar, na MGC-354, no município de Lagamar, região Noroeste do Estado. O acidente foi registrado neste domingo (29/12. Duas mulheres que estavam no veículo ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente foi na altura do KM 110. A condutora do veículo Kia Cerato, cor preta, C.S.R.M.G., seguia pela rodovia sentido Presidente Olegário à Vazante quando perdeu o controle da direção do veículo saiu da pista e capotou. Ela disse que perdeu o controle devido a uma depressão na pista.

Além da condutora estava no veículo a passageira P.S.R.M.G, irmã da condutora. Elas foram socorridas para o Pronto Socorro de Lagamar, onde foram atendidas e posteriormente transferidas para o Hospital Regional de Patos de Minas. A condutora apresentava trauma no crânio e tórax, já a passageira apresentava um corte profundo na cabeça, ambas estavam conscientes.

A Perícia técnica da Policia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O veículo por estar com a documentação em dia foi liberado para um irmão das vítimas, sendo o mesmo removido do local por um guincho particular.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu