Duas carretas colidem de frente em grave acidente na BR-040, no município de Lagoa Grande

Duas carretas bateram de frente no km 105 da BR-040 no município de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O acidente gravíssimo foi registrado na tarde desta quinta-feira (21/07), de acordo com informações, um dos motoristas sofreu ferimentos grave.

As imagens recebidas pela redação do site demonstram que a faixa predominante no local do acidente é pontilhada, indicando que são permitidas ultrapassagens naquele trecho. No entanto, as informações aportadas preliminarmente pelo site apontam que uma ultrapassagem indevida, sem a certificação de que havia espaço suficiente para a manobra, foi a causa provável do acidente.

Segundo informações, os dois motoristas trabalham na Coopertransor e carregavam areia para a Kinross, um seguia de João Pinheiro a Paracatu carregado e o outro seguia no sentido contrário para buscar areia. Um deles foi socorrido para a cidade de João Pinheiro e o outro para o Hospital Municipal de Paracatu. A princípio, um deles foi socorrido em estado grave e outro com ferimentos leves.

JP AGORA

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn