Dr. Leonardo fala sobre sua participação na administração e quadro clínico de Dr. Jacques

O Prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) está se recuperando de cirurgia em decorrência de ferimentos causados por um acidente automobilístico ocorrido no dia 23 de março de 2019. Em função disso, o médico e vice-prefeito Leonardo Cortes de Queiroz (PMDB) o está auxiliando na condução da administração municipal.

Conforme já divulgamos, Leonardo Cortes de Queiroz representa o Prefeito na Promotoria de Justiça, Poder Judiciário, órgãos públicos, solenidades, reuniões, inaugurações e outros eventos pertinentes e também assinar, em conjunto com Secretários Municipais ou Procurador-Geral, documentos indispensáveis à continuidade da prestação de serviço público.

Em entrevista à Rádio Montanheza, nesta quinta-feira (11), o médico esclareceu pontos importantes à população no que ser refere ao quadro clínico do prefeito e do seu trabalho junto ao chefe do executivo. Ele continua desempenhando suas funções no Hospital Municipal.

Durante a entrevista, Dr. Leonardo disse que “faz o trabalho de bom grado, para colaborar com a administração do município”. Ouça a entrevista completa a seguir.

(Por Anderson Franque – Rádio Montanheza)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Senado aprova MP da Liberdade Econômica

Proposta enviada pela Câmara permitia trabalho aos domingos e feriados com regras diferentes da CLT. O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (21), a medida provisória

Fechar Menu