Dr. Leonardo fala sobre sua participação na administração e quadro clínico de Dr. Jacques

O Prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD) está se recuperando de cirurgia em decorrência de ferimentos causados por um acidente automobilístico ocorrido no dia 23 de março de 2019. Em função disso, o médico e vice-prefeito Leonardo Cortes de Queiroz (PMDB) o está auxiliando na condução da administração municipal.

Conforme já divulgamos, Leonardo Cortes de Queiroz representa o Prefeito na Promotoria de Justiça, Poder Judiciário, órgãos públicos, solenidades, reuniões, inaugurações e outros eventos pertinentes e também assinar, em conjunto com Secretários Municipais ou Procurador-Geral, documentos indispensáveis à continuidade da prestação de serviço público.

Em entrevista à Rádio Montanheza, nesta quinta-feira (11), o médico esclareceu pontos importantes à população no que ser refere ao quadro clínico do prefeito e do seu trabalho junto ao chefe do executivo. Ele continua desempenhando suas funções no Hospital Municipal.

Durante a entrevista, Dr. Leonardo disse que “faz o trabalho de bom grado, para colaborar com a administração do município”. Ouça a entrevista completa a seguir.

(Por Anderson Franque – Rádio Montanheza)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu