Dr. Jacques será operado em consequência do acidente no indaiazinho

Vítima de um acidente ocorrido na manhã deste sábado (23), na Serra do Indaiazinho, o prefeito de Vazante Jacques Soares Guimarães (PSD) encontra-se internado no Hospital Vera Cruz, de Patos de Minas.

As informações, confirmadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, são de que Dr. Jacques sofreu uma fratura no fêmur distal esquerdo — pela qual passará por um procedimento cirúrgico ainda hoje — além de uma lesão no rim esquerdo e outra no baço, pelas quais, inicialmente, não haverá necessidade de cirurgia.

Ainda conforme as informações, a primeira-dama Lucilene Guimarães, que estava no veículo conduzido pelo prefeito, teve apenas um leve ferimento no rosto e não inspira cuidados médicos.

As três vítimas que estavam no outro carro, um Corsa que bateu de frente com o veículo conduzido pelo prefeito, estão internadas no Hospital Nossa Senhora de Fátima, também de Patos de Minas.

O hospital informou que o quadro delas – a mãe motorista e duas filhas, sendo uma adolescente – permanece estável. A Polícia Militar ainda não concluiu o Boletim de Ocorrência do Acidente.

Fonte: VZ1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu