Dr. Jacques se submete a cirurgia e passa bem

O prefeito de Vazante, Jacques Soares Guimarães (PSD) já passou pela cirurgia de fêmur em consequência do acidente ocorrido na manhã do último sábado (23), na Serra do Indaiazinho.

Realizado com sucesso, o procedimento durou cerca de seis horas e o prefeito está em fase de recuperação no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas.

Os quadros clínicos das outras vítimas, a mãe Juliana Reis Silva (36 anos) e suas filhas Harytha Crystine Silva (17 anos) e Missayny Moreira Silva (13 anos), que estavam no Corsa que bateu de frente com o veículo do prefeito, também foram atualizados.

Juliana fraturou a mão, duas costelas e as duas pernas e continua internada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas o inchaço está diminuindo e ela tem cirurgia agendada para esta sexta-feira (29).

Harytha quebrou o braço direito e recebeu alta, mas esteve ontem no hospital para avaliar se precisará ou não de uma cirurgia em consequência da fratura. 

Já Missayny passou por uma cirurgia no abdome e deverá ser submetida a outro procedimento cirúrgico, nesta quarta-feira (27), por ter fraturado a terceira vértebra da coluna cervical.

(Fonte: Ascom/PMV – Flávio Nunes)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu