Dono de bar é preso suspeito de tráfico de drogas em Lagoa Grande

O proprietário de um bar, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira (15/04), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado, suspeito de tráfico de drogas. O fato foi registrado por volta das 19h40, no bairro Céu Azul.

De acordo com informações do cabo Pitorra da Polícia Militar, os policiais receberam uma denuncia de que o bar era usado para a venda de drogas e, que havia uma movimentação intensa de pessoas estranhas. De imediato uma guarnição se deslocou para o referido bar.

No local, os militares depararam com o proprietário de 54 anos, que demonstrou nervosismo, durante busca pessoal, os militares encontraram no sapato do comerciante um tablete de maconha. O proprietário do bar acabou confessando que comercializava drogas.

Na ação, foram apreendidas 20 de crack prontas para o comercio, uma bucha de maconha, diversos produtos de procedência ilícita, relógios, dois celulares, um tablete de maconha e R$ 1026. O dono do estabelecimento foi preso e junto com o material apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e responderá por tráfico de drogas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu