Dois homens são presos em Presidente Olegário com caminhão furtado na cidade de Patos de Minas

A Polícia Militar de Presidente Olegário recuperou, na noite deste sábado (12/02), um caminhão furtado do pátio de uma empresa na cidade de Patos de Minas. O fato foi registrado por volta das 23h50. Dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava uma operação no bairro Saltador, quando os militares visualizaram um caminhão transitando em alta velocidade pelas ruas do bairro.

De imediato os militares abordaram o veículo ocupado pelo motorista de 40 anos, com diversas passagens policiais e, um passageiro de 38 anos também com diversas passagens. Durante a averiguação dos fatos, foi constatado que o caminhão havia sido furtado do pátio de uma empresa de madeiras, na cidade de Patos de Minas.

Ainda segundo a PM, ao entrar em contato com o proprietário da empresa, ele disse que não sabia que o caminhão havia sido furtado. De imediato, o caminhão foi apreendido e os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn