Dois homens são presos após serem flagrados com maconha dentro de carro na MGC-354, em Presidente Olegário

Dois homens de 31 e 48 anos, foram presos após serem flagrados com maconha dentro de um carro na MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado na tarde deste domingo (14/06). Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária (PMR), realizava uma operação, quando por volta das 16h55, os militares abordaram um veículo Fiat/Palio Week, cor prata, na altura do Km 152. O carro estava com várias trincas no para-brisa dianteiro e o passageiro não usava cinto de segurança.

Durante fiscalização o condutor B.H.S.R., de 31 anos e o passageiro G.A.D.O., de 48 anos, apresentaram nervosismo, sendo procedida a busca pessoal. No bolso da calça do passageiro foi localizada uma pequena bucha de substância semelhante à maconha.

No interior do veículo, os militares localizaram debaixo do banco do passageiro 05 tabletes grandes de substância semelhante à maconha. Ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 99 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, condutor e passageiro foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e encaminhado para o Pátio credenciado do Detran em Presidente Olegário.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu