Dois homens são atropelados na MG-188 próximo a Guarda-Mor; um deles morreu no local

Dois homens foram atropelados e um acabou morrendo na MG-188.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no último domingo (28), por volta de 20h30, uma viatura da Polícia Militar se deslocava de Vazante para Paracatu, quando os militares depararam com um homem atropelado, caído próximo ao acostamento da rodovia MG-188, na altura do KM 203.

Os militares logo acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima de 58 anos ao hospital municipal. O homem estava consciente, mas estava  embriagado, não dando maiores informações do acidente.  Segundo a PRE, o Corpo de Bombeiros realizou o socorro da vítima e deixou o local do acidente.

Já nesta segunda-feira (29) funcionários do DER realizava manutenção na pista,

próximo ao acidente, quando depararam com outra vítima do atropelamento. O homem de 28 anos foi encontrado em meio a um mato e já sem vida.  

Ainda segundo a PRE, a vítima foi arremessada para dentro do matagal durante o atropelamento e devido a falta de iluminação no local, a vítima não foi vista pela equipe de resgate. Após o atropelamento, o motorista não identificado fugiu do local e não prestou socorro para as vítimas.

A  vítima de 28 anos é natural do Piauí  e prestava serviços para uma fazenda, no município de Guarda-Mor . A outra vítima de 58 anos, também era funcionário da fazenda.

ParacatuNews

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu