Dia dos Namorados terá temperaturas mais baixas na região

A chegada de uma nova frente fria indica que este fim de semana terá queda nas temperaturas e possibilidade de chuva.

O amor está no ar, e o tempo frio também. A chegada de uma nova frente fria pode causar a queda nas temperaturas durante o fim de semana a partir desta sexta-feira (10). Segundo os climatologistas, os moradores do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas não vão sentir o mesmo frio registrado em maio, mas, em comparação com a última semana, serão percebidas temperaturas mais amenas.

De acordo com o climatologista Lanzoerques Marques, a predominância é de dias nublados e com possibilidade de chuviscos, dificilmente ocorrendo chuvas de maior intensidade.

Ainda conforme Lanzoerques, o tempo durante o sábado (11) e domingo (12) irá se manter semelhante ao desta sexta-feira (10), com céu nublado ao longo de todo o dia. Já a partir da próxima semana, as mudanças podem ser sentidas mais intensamente.

Vazante

São esperadas para Vazante temperaturas mínimas em torno de 16°, segundo Lanzoerques. Ainda conforme informações do climatologista, a atenção se volta às máximas durante o período da tarde chegando de 29°C a 26°C.

G1/ClimaTempo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn