Detentos de unidades prisionais do Triângulo não retornaram após ‘saidinha de fim de ano’

Dois presos são da unidade de Uberaba e um de Araguari. Veja os nomes dos foragidos e como denunciá-los.

Três detentos de unidades prisionais do Triângulo Mineiro não retornaram de forma voluntária após a “saidinha de fim de ano” para as festas de Natal e Ano Novo. Dois presos são da unidade de Uberaba e um de Araguari. Veja mais abaixo os nomes dos foragidos e como denunciá-los.

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), considerando todo o Estado, 75 presos beneficiados com a saída temporária não retornaram de forma voluntária. Os detentos que não voltaram haviam envolvidos em crimes de furto, roubo, homicídio, estupro e tráfico de drogas.

Nesta terça-feira (8), a nesta terça-feira (8) informou ao g1 que eles ainda continuam foragidos. De todos que não voltaram, 29 foram recapturados e 46 ainda seguem soltos.

Além das duas cidades do Triângulo Mineiro, também haviam detentos sem cumprir a ordem de regresso nas unidades prisionais de Alfenas, Arcos, Campos Gerais, Congonhas, Curvelo, Eugenópolis, Igarapé, Ipatinga, Itajubá, João Monlevade, Muriaé, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, São João Del Rei, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Três Corações, Três Pontas, Visconde do Rio Branco.

Foragidos do Triângulo

Nome: Emerson Rodrigo Quintana
Idade: 
39 anos
Local: Presídio de Araguari

Nome: Sidmar Apolinário Rodrigues
Idade: 35 anos
Local: Penitenciária de Uberaba

Nome: Jonata Willian Cândido
Idade: 32 anos
Local: Penitenciária de Uberaba

Denúncia sobre o paradeiro pode ser feita pelo telefone 181.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn