Desvio na MGC-354 entre Presidente Olegário e Patos de Minas está funcionando no sistema “pare e siga” para veículos pesados

O desvio feito pelo DER na MCG-354 foi liberado para transito de veículos pesados no sistema “pare e siga”, no sentido Presidente Olegário à Patos de Minas. O DER/MG realizou um período de testes, sendo verificado uma boa fluidez no trânsito.

Os veículos de carga poderão trafegar pela variante da MGC-354, sentido Presidente Olegário a Patos de Minas, nos seguintes dias e horários:

– Segunda a sexta-feira de 07h às 18h30
– Sábado de 07h às 18h

Durante estes horários, a recomendação é que veículos longos e pesados que estiverem trafegando sentido Presidente Olegário a Patos de Minas, utilizem a rodovia, onde irão entrar em um “pare e siga”. Os demais veículos devem utilizar o desvio utilizando a via municipal, onde o trânsito estará livre e, que vem recebendo reforço de sinalização e manutenção rotineira.

Fora dos horários estipulados, a orientação é da utilização apenas do desvio municipal, a fim de evitar o tráfego em contramão na rodovia. O DER/MG conta com o apoio dos usuários para o atendimento à sinalização da obra, obedecendo às velocidades máximas permitidas para o trânsito no local.

As obras seguem em andamento, a fim da liberação do tráfego por completo o mais rápido possível. Vale ressaltar que todo o assunto foi discutido em diálogo entre a administração municipal junto ao DR, por meio do Diretor Geral Robson.

Fonte: Ascom PMPO – Fotos: Hamilton Amorim

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn