Desvio da MGC-354 entre Presidente Olegário e Patos de Minas volta a ser liberado provisoriamente

A Prefeitura de Presidente Olegário informou na tarde desta terça-feira (18/01), que o desvio da MGC-354 entre Presidente Olegário e Patos de Minas, foi liberado de forma provisória. O trajeto é permitido somente para tráfego de veículos leves, como motos, carros e caminhonetes.

O prefeito Rhenys Cambraia, disse que máquinas da Prefeitura de Presidente Olegário e contratadas trabalharam durante todo o dia para liberar o desvio. O desvio foi feito com recursos próprios e mesmo sem ser liberados oficialmente, veículos de grande porte não respeitaram a restrição e passaram pelo local causando um grande atoleiro e, a situação se agravou mais com as chuvas, sendo necessário um novo reparo.

Ainda de acordo com o prefeito, as obras devem ser finalizadas nesta quarta-feira (19) e o desvio liberado oficialmente com colocação de placas de indicação e restrição de peso de veículos. Os motoristas devem ficar atentos as restrições e a fiscalização será feita pela Polícia Militar Rodoviária.

DER vai construir passagem provisória ao lado da MGC-354

O prefeito Rhenys Cambraia relatou ainda, que máquinas do DER estão chegando ao município para a construção de passagem provisória próxima ao local onde ocorreram os rompimentos dos aterros que ocasionou a interdição total da via. A previsão é que os serviços comecem nesta quarta-feira (19).

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn