Destaque vazantino é contratado pelo GOIÁS

Foto: Janailton Falcão/Manaus

O Goiás contratou o volante Jean Carlos Guimarães dos Santos, de 26 anos, que estava no Manaus F.C., para a sequência da temporada. A informação é do repórter André Rodrigues, das Feras do Kajuru na Sagres 730.

O atleta teve o contrato rescindido neste final de semana, depois que a equipe amazonense conquistou no sábado (20) o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro vencendo o Caxias-RS na Arena Amazônia pelo placar de 3 a 0, com mais de 44 mil pagantes. No agregado, 3 a 1 para o time manauara.

Jean Carlos foi um dos destaques da equipe na competição. Volante que também atua como meia, é natural de Vazante. Ele pediu afastamento da equipe do Manaus F.C. , segundo o clube, por conta do avô que adoeceu no interior mineiro. Foram 32 jogos e oito gols marcados pelo time da capital amazonense. Só nesta temporada, foram 5 tentos em 21 partidas.

Em Goiás, Jean Carlos já atuou pelo Morrinhos em 2014 e pelo Santa Helena em 2018. Passou também pelo Sobradinho-DF, Araxá-MG e Rio Negro-AM. Futuro reforço na equipe principal esmeraldina, ele chega ao Verdão inicialmente para atuar pelo sub-23 no Brasileirão de Aspirantes e Copa Verde.

Johann Germano/Sagres Online

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu