Curto circuito causado por uma pomba deixa boa parte de Patos de Minas no escuro

A informação é de que um curto circuito provocado por uma pomba teria provocado o apagão.

Moradores da região central de Patos de Minas foram surpreendidos pela queda no fornecimento de energia no início da noite desta quarta-feira (12). A informação é de que um curto circuito provocado por uma pomba teria provocado o apagão.

O incidente aconteceu na rua José de Santana. Primeiro, o curto circuito causou uma pequena queda no fornecimento de energia. Quando todos pensaram que seria apenas um pequeno pique, a energia caiu de novo e não voltou mais.

De acordo com um comerciante, a explosão foi muito grande e assustou a todos. Ele disse que houve um barulho muito forte e que estava na calçada no momento. “Um susto muito grande que a gente espera não tomar de novo”, contou ele.

Toda a região central de Patos de Minas foi afetada pela queda no fornecimento de energia. O Programa Contraponto estava no ar e não teve como ser finalizado. Emissoras de rádio da cidade, com torres na avenida Marabá, também ficaram fora do ar por falta de energia.

Técnicos da empresa que presta serviços para a Cemig já começaram a trabalhar para resolver o problema e reestabelecer o fornecimento de energia.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn