Criminoso é morto durante assalto em Vazamor, município de Vazante

Noticia atualizada em 24-04-20, às 13:52

Um assaltante foi morto na manhã desta sexta-feira (24), durante assalto a um estabelecimento comercial em Vazamor, distrito do município de Vazante, Noroeste de Minas. O estabelecimento já foi alvo de criminosos várias vezes.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o fato ocorreu por volta das 9h. O autor chegou sozinho no local em uma moto com placas de Presidente Olegário. Ele entrou no estabelecimento armado de revólver e logo anunciou o assalto.

O criminoso levou o proprietário e o sogro para um cômodo nos fundos do comércio, onde estava o dinheiro. Em um momento de distração, o proprietário tentou tomar a arma do autor, entrando luta corporal com ele.

Durante a luta, o proprietário conseguir tomar sua arma e atirar contra o assaltante, que levou dois disparos no abdome. O criminoso morreu no local.

O dono também foi ferido na mão com um disparo e seu sogro foi ferido de raspão.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local. O autor é William José Oliveira, 22 anos, de Lagoa Grande.

A moto usada no assalto é uma Honda/NXR 150 Bros, cor laranja. O veículo foi tomado de assalto na noite dessa quinta-feira (23), no Parque de Exposições de Presidente Olegário. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de PO à Rádio Montanheza.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu