Coopervap realiza assembleia para apresentação de resultados

Foto: Divulgação Coopervap

No sábado (28/05), a Coopervap realizou a Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de apresentar aos cooperados os resultados do último exercício, bem como a destinação das sobras apuradas. O presidente da cooperativa, Valdir Rodrigues de Oliveira, destacou os resultados satisfatórios obtidos graças a união de esforços e trabalho transparente dos conselhos e todos colaboradores. Em sequência, o vice-presidente, Altino José Severino Silva, pontuou sobre os objetivos de investir e desenvolver a Coopervap a fim de desenvolver e modernizar a empresa como um todo.

Na ocasião, a Coordenadora de Contabilidade, Juliana da Silva Marques, apresentou os dados das demonstrações financeiras com o parecer da auditoria independente, representado pelo contador Júlio César de Souza Nunes, em que afirmou que “a posição patrimonial e financeira da Coopervap se apresentou adequada em todos os aspectos relevantes”.

Por fim, o Conselho Fiscal, representado por Paulo Ribeiro Mendonça, atribuiu a apuração dos resultados econômicos como satisfatórios e adequados. Em seguida, Claudinei Ferreira Alves, apresentou dados referentes a gestão do leite na empresa e salientou sobre a importância do cooperativismo na vida de todos as pessoas que fazem parte da Coopervap, pois são elas que movimentam e contribuem para o crescimento em conjunto.

Ao final da assembleia, foi colocado em votação a destinação das sobras, que somaram R$ 734.796,00, para serem aplicadas nas estruturas da nova Fábrica de Rações, sendo a única proposta apresentada e aprovada por unanimidade. “A Coopervap precisa continuar investindo nas suas estruturas para que os cooperados tenham seu retorno”, destacou Valdir.

ASCOM Coopervap

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn