Comercio, bancos e repartições públicas alteram funcionamento no feriado de Corpus Christi em Vazante. Confira agenda:

O feriado católico de Corpus Christi deve mudar o horário de funcionamento estabelecimentos comerciais de Vazante. Alguns deles vão abrir normalmente. Já os órgãos públicos não vão ter expediente. É preciso ficar atento aos horários.

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), as agências bancárias não vão abrir no feriado. O expediente voltará ao normal na sexta (21).

Apesar disso, os caixas eletrônicos, internet banking e os telefones bancários vão estar disponíveis para operações. As contas de consumo e carnês com vencimento para o feriado de Corpus Christi podem ser pagos na sexta sem acréscimos de multa.

O atendimento nos órgãos do Município será suspenso neste feriado. Para os órgãos do Estado, o feriado é considerado ponto facultativo. O expediente será normalizado na sexta (21).

Em razão do feriado, a prefeitura de Vazante decretou ponto facultativo na sexta-feira (21).

Com isso, fica facultado o registro de frequência dos servidores nesses dias, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município, que deverão ser realizados normalmente.

As repartições públicas retornarão às atividades normais na segunda-feira (24).

Anderson Franque/Rádio Montanheza

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Fechar Menu