Colisão frontal deixa vítima fatal na MGC 354, município de Vazante

Uma batida frontal entre dois veículos deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas sem gravidade na rodovia MGC 354, na noite desta quarta-feira (24).  O acidente entre os veículos, Fiat/Argo e VW/Gol, ocorreu por volta das 19h40, em um local próximo ao Trevo do Marinheiro, no município de Vazante.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o Fiat/Argo é um veículo da Prefeitura de Vazante. Ele retornava de Barretos-SP com duas passageiras. Elas tiveram ferimentos leves e o motorista, José Carlos da Silva Junior, 29 anos, nada sofreu.

O veículo VW/Gol era conduzido por Antônio Ramos da Silva, mais conhecido por “Antônio do Roxo”. Ele tinha 63 anos, residia em Guarda-Mor e foi a óbito antes de chegar ao hospital em Vazante. Antônio estava acompanhado de uma jovem, Carolaine Cristina Conceição, 23 anos, que sofreu apenas ferimentos leves. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Os veículos ficaram totalmente destruídos. A Polícia Militar Rodoviária controla o transito no local. A perícia também realiza o serviço de praxe.

Informações preliminares dão conta que havia uma certa quantidade de drogas no veículo VW/Gol. A jovem assumiu a propriedade do material ilícito e disse tê-lo adquirido na cidade de Vazante. Ela não foi conduzida para a delegacia por causa do ferimento sofrido, mas posteriormente irá se apresentar para ser ouvida pelo delegado.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn