Casal se passa por agentes de saúde e aplica calmante em senhor de 100 anos para furta-lo

Um senhor de 100 anos teve que ser socorrido nesta quarta-feira (01) após ser enganado por bandidos. O fato aconteceu no distrito de Major Porto, em Patos de Minas.

De acordo com as informações do site Patos Hoje, o casal de ladrões se passou por agentes de saúde e foi até a casa do senhor Honório Alves Bomtempo. No local, eles teriam ludibriado a vítima dizendo que lhe aplicaria uma vacina, provavelmente a antigripal, e lhe aplicaram outra substância que o deixou desacordado, tendo que receber atendimento médico.

Aproveitando a situação, eles foram até o guarda-roupa e furtaram cerca de R$120,00. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar os infratores. Ninguém foi preso.

A covardia teve uma grande repercussão nas redes sociais.

A Polícia orienta as pessoas que se certifiquem se as informações fornecidas pelos supostos profissionais são procedentes. Sempre que notarem pessoas estranhas na comunidade devem avisar a Polícia Militar.

Geralmente, os profissionais estão uniformizados e com crachás. Quando houver vacinação em casa, a Prefeitura também anuncia nos meios de comunicação ou faz campanhas.

Por Anderson Franque com informações Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu