Casal é preso por tráfico de drogas em Lagoa Grande

Um homem de 23 anos e uma mulher de 24 anos, foram presos por tráfico de drogas em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta de 19h15, desta segunda-feira (25/11). O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu várias denúncias que em uma residência na rua João Sapateiro, bairro Céu Azul, estava acontecendo tráfico de drogas. Uma equipe foi ao local denunciado e encontrou uma suspeita na frente do imóvel. Em revista, foi encontrado duas buchas de crack com a suspeita que confessou que comprou por R$ 20 reais.

Em vistoria na casa foram encontrados quatro papelotes de substância semelhante a maconha, e R$ 20 reais em dinheiro. Diante dos fatos foram presos Joel Vicente Pereira “Maribondo”, 23 anos e Onofrina Imaculada S. Souza, 24 anos. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

PO NOTÍCIAS

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu