Carro vai parar debaixo de caminhão na BR 365 e mãe e filho de Patos de Minas sobrevivem

Mãe e filho ocupantes de um carro sobreviveram a um grave acidente na BR-365, em Patrocínio, no final da manhã deste domingo (12), por volta das 10h15. O Ford/Focus em que eles estavam foi parar debaixo de uma carreta que transitava no mesmo sentido do carro.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão traseira aconteceu no quilômetro 473, a 01 km de Patrocínio. Com o forte impacto, o Ford/Focus, de cor prata, placas de Patos de Minas, “entrou” debaixo da carreta Iveco /Stralis 600S44T, de cor branca, placas de Chapecó (SC), a ponto de arrancar o para-choque da carreta.

No veículo Ford Focus, se encontravam mãe e filho, residentes em Patos de Minas. O passageiro P.C.R.F, de 36 anos, teve escoriações pelo corpo, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio, e a condutora V.R.F, de 63 anos, saiu ilesa do acidente. O automóvel teve o teto arrancado e ficou muito danificado. A imagem impressiona.

O condutor do carreta baú, residente em Pernambuco, não sofreu ferimentos. De acordo com a PRF, o motorista da carreta relatou que trafegava pela BR-365, sentido Uberlândia a Patrocínio, e quando subia o morro devagar ouviu um forte barulho. Com o impacto, o veículo “entrou” na parte traseira da carreta e ficou totalmente destruído.

Patrocínio On Line

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu