Carreta tomba na BR 365 em Patos de Minas e tira a vida de duas crianças; pai e mãe se feriram

Uma carreta baú tombou no início da madrugada desta segunda-feira (21) e tirou a vida de duas irmãs, uma bebezinha de um ano e cinco meses e uma garotinha de oito anos. O pai e a mãe das meninas foram socorridos pelo Samu, junto com outra bebezinha, também de um ano e cinco meses, que era gêmea com a que faleceu.

O acidente aconteceu por volta de 0h30 desta segunda-feira (21) na chamada “Curva da Morte” da BR 365, a pouco mais de 10km do Trevo da Pipoca em Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a carreta seguia em direção a São Gonçalo do Abaeté, quando o motorista perdeu controle ao entrar na curva.

Uma família inteira viajava na carreta. O motorista de 28 anos, a esposa dele de 26 anos e as três filhas, as gêmeas de um ano e cinco meses e a garotinha de oito anos. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate. O casal e a filha, que ficaram feridos, foram encaminhados para o Hospital Regional.

A carreta com placas da cidade de Navegantes- SC – tombou e parou no acostamento ocupando parte da pista. A Polícia Rodoviária Federal precisou controlar o trânsito, mas as pistas não foram fechadas. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn