Carreta carregada com soja tomba na MGC 354 e motorista fica preso às ferragens

O motorista está consciente.

O grave acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (15), no km 140 da MGC 354, cerca de 10 km depois de Presidente Olegário. A carreta carregada com soja tombou fora da pista e o condutor ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para fazer o resgate da vítima. O motorista foi socorrido consciente.

Pessoas que passavam pelo local registraram o acidente. A carga de soja se espalhou pelo local e a cabine da carreta ficou totalmente danificada. O motorista ficou preso pelas pernas no veículo, conversava com as pessoas, mas não conseguia se desprender. As guarnições de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram até o local, conhecido como Curva das Araras, e fizeram o resgate.

O condutor identificado como Renato seguia em sentido Posto Lagomar a Presidente Olegário quando teria perdido o controle direcional na curva e saído da pista. A carreta tem placas de Patos de Minas. Após o resgate, as equipes do Corpo de Bombeiros conduziram a vítima até o Hospital Regional em Patos de Minas.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn