Carreta carregada com eucalipto tomba na ponte do Rio Paranaíba, na BR-365, em Patos de Minas

Motorista do veículo teve escoriações e um corte no rosto. Após ficar horas interditada, pista foi liberada na manhã desta terça-feira (7).

Uma carreta carregada com eucalipto tombou no fim da noite de segunda-feira (6), na ponte sobre o Rio Paranaíba, no km 410 da BR-365, em Patos de Minas. Devido ao acidente, o motorista do veículo teve escoriações e um corte na face. A pista precisou ficar interditada por horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe quais foram as causas e a dinâmica do acidente. O condutor da carreta, de 53 anos, saiu de João Pinheiro, no Noroeste de Minas, com destino a Uberaba.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o motorista já estava fora do veículo e recebeu atendimento médico da equipe de resgate. Ele foi levado até o Hospital Regional de Patos de Minas.

A PRF teve que interditar totalmente o trecho da rodovia para a retirada das toras de madeira. Por volta das 6h desta terça-feira (7), o trânsito foi totalmente liberado.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn