Cantor Mateus Rocha lança o clipe “Deus vai fazer”

“Quando penso que não vai acontecer; me lembro que tua graça já me fez vencer. Olho pra trás e vejo o seu amor por mim…”

Com essa letra já consolidada na mente e meditação do público gospel e de outros gostos musicais, o jovem cantor Mateus Rocha lança o clipe do seu mais novo single: “Deus vai fazer”.

A música, de autoria do próprio artista, ganha as páginas de todas as plataformas digitais, com muito engajamento e diversos elogios de admiradores que veem na obra uma espécie de alento aos corações aflitos, especialmente nesses dias de enfrentamento da COVID-19.

Nascido em Vazante – MG, Mateus Gabriel Santos Rocha (20) é filho de Célio Roberto dos Santos e Elisnei Aparecida dos Santos.

A música é algo inseparável desde os primeiros passos de sua existência. Evangélico da igreja Metodista Renovada — dos pastores Braz e Joaona Darc —, consagra sua voz, violão e composições para, segundo ele, “levar o evangelho de cristo, merecedor de todo louvor, através do sublime dom.”

Ele dedica o trabalho a todos que, juntos, acreditaram e investiram de alguma forma na materialização de mais uma de muitas outras conquistas que virão: “Teremos novos trabalhos por aí”, disse o cantor.

Assista ao clipe a seguir:

(Matheus Rocha por Flávio Nunes)

Publicado por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu