Candidatos a prefeito de Presidente Olegário nas eleições 2020: veja quem são

O prazo para os partidos de todo o Brasil realizarem as convenções que definiram as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020 foi finalizado na última quarta-feira (16/09). Veja os nomes de candidatos definidos em convenção à Prefeitura de Presidente Olegário nas eleições de 2020, em ordem alfabética.

O último dia para registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 26 de setembro e as candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

Antônio Cláudio Godinho “Palito” – Avante (70)

O Partido Avante (70) oficializou a candidatura do contador e empresário Antônio Cláudio Godinho “Palito”, 60 anos, à Prefeitura de Presidente Olegário. O anúncio ocorreu durante convenção realizada no domingo (13/09) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Olegário. O candidato à vice-prefeito será o professor Geraldo Marques do Santos “Geraldo Professor”.

Os partidos Avante e Republicanos lançaram ainda 33 candidatos para concorrem as 11 vagas do legislativo.

Rhenys da Silva Cambraia “Sargento Rhenys Cambraia” – Cidadania (23)

O Cidadania (23) oficializou, no dia 15 de setembro, a candidatura do sargento da Polícia Militar, Rhenys da Silva Cambraia “Sargento Rhenys Cambriaia” à Prefeitura de Presidente Olegário. A decisão ocorreu em convenção partidária realizada na Pousada Rancho do Vale. O jovem Júlio dos Reis Pereira “Júlio Reis”, que trabalhou na Secretaria de Agricultura do município, concorrerá como vice-prefeito.

Os partidos Cidadania e Partido Verde (PV) lançaram ainda 29 candidatos para concorrem as 11 vagas do legislativo.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC)

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Presidente Olegário realizou, convenção na segunda-feira (14/09) e, desistiu de lançar candidato para concorrer a Prefeitura de Presidente Olegário. Foram lançados 07 nomes para concorrer ao legislativo nas eleições de 2020.


PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu