Caminhoneiro que estava desaparecido é encontrado vivo; caminhão ainda não foi localizado

Aparecido Marques teve o caminhão roubado, mas foi liberado pelos ladrões e está bem

O caminhoneiro de Patos de Minas Aparecido Marques, que estava desaparecido desde segunda-feira (23), foi encontrado nesta quarta (25) no posto Parada Bonita, próximo a Uberlândia. Segundo familiares, ele está bem. O caminhão ainda não foi encontrado.

Aparecido havia saído de Coromandel com destino a Uberlândia com um carregamento de soja, mas não compareceu ao local da entrega da mercadoria, o que levantou preocupação na família. O último sinal do rastreador indicava que ele estava na BR-365, em Romaria, por volta das 17h, mas o caminhão chegou a ser visto parado no meio da pista próximo ao quebra-molas de Monte Carmelo.

Sem notícias de Aparecido, a família chegou a registrar um boletim de ocorrência. Até que, na manhã desta quarta, receberam a notícia de que o caminhoneiro foi deixado no posto Parada Bonita, na BR-365, em Uberlândia. A vítima informou que foi mantida com as pernas amarradas e com capuz na cabeça durante todo o tempo. Os bandidos levaram água e comida. Hoje, por volta de 7h da manhã, os assaltantes cortaram a corda e foram embora, mas ordenando que ele permanecesse por meia hora no local antes de sair.  Segundo familiares, o motorista está bem e não apresenta ferimentos graves. 

O veículo ainda não foi encontrado. Trata-se de um caminhão Mercedes Axor 2544, placas MKR 8425. As pessoas que souberem de qualquer informação podem ligar no (34) 999237700, (34) 9 9938 0110 ou no 190 da Polícia Militar.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn