Câmara de Lagamar cobra da Copasa melhoria no serviço de abastecimento de água

Durante reunião realizada na tarde desta terça-feira, 16 de abril, na Câmara Municipal de Lagamar os vereadores, durante pronunciamento, cobraram da Copasa melhorias no abastecimento de água de Lagamar.

De acordo com relatos de moradores há regiões na cidade que a água não chega nas torneiras por até sete dias.


Os vereadores Antonio Borges, Lázaro Rômulo e o presidente da Câmara Márcio Antonio Pereira fizeram o uso da palavra livre e destacaram a importância da convocação de representantes da empresa para explicar os motivos da falta de água constante.


Os vereadores destacaram que o problema enfrentado pelos lagamarenses é de mais de cinco anos e que atualmente o reservatório de água da Copasa na cidade é insuficiente para abastecimento de toda população e que novos investimentos devem ser feitos em caráter emergencial.

Há de se destacar ainda que nos últimos cinco anos, 2019 tem sido um ano de maior volume de chuva o que ajudaria na manutenção do serviço.

O vereador Lázaro Rômulo propôs que seja realizado uma audiência publica no município para discutir o assunto e que a empresa solucione o problema o mais rápido possível. O parlamentar inclusive citou que é de extrema importância a participação da população.


Correio Regional

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu