Caixa em Vazante terá horário especial para pagamento do PIS/Pasep

O abono salarial dos programas PIS e Pasep do calendário 2019/2020 começa a ser pago nesta quinta-feira (17) para os beneficiários nascidos em outubro e servidores públicos com final de inscrição 03.

A Caixa Econômica Federal é responsável pelo pagamento do abono salarial do PIS. Os pagamentos são disponibilizados de forma escalonada conforme o mês de nascimento do trabalhador.

Os titulares que possuem conta individual na Caixa com cadastro atualizado receberam o crédito automático antecipado no dia 15/10.

O benefício é pago ao trabalhador inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos, que tenha trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias ao longo de 2018 com remuneração mensal média de até dois salários mínimos.

O pagamento do PIS é feito pela Caixa e o do Pasep, pelo Banco do Brasil. Os clientes da Caixa e do Banco do Brasil recebem o dinheiro diretamente na conta.

Para quem não é correntista a Caixa estará com o atendimento diferenciado.

Em Vazante, o atendimento para pagamento do PIS ocorrerá das 10h às 15h, na sexta-feira (18), segunda-feira (21) e terça-feira (22). Não haverá atendimento no sábado (19), como em outras cidades da região.

Por Anderson Franque / Montanheza 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu