BR-365 chegou a até de 20km de interdição após acidente com duas carretas na Curva dos Moreiras

O acidente aconteceu por volta de 12h30 na chamada Curva dos Moreiras.

Um acidente envolvendo duas carretas deixou a BR-365 com mais de 20km de congestionamento na tarde deste domingo (15). De acordo com as primeiras informações, um dos veículos teria batido em um barranco e invadido a contramão de direção. O outro, para não bater de frente, acabou fazendo um “L” e os veículos se chocaram. Um dos condutores não se feriu, o outro foi encaminhado para o hospital e está em observação.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 na chamada Curva dos Moreiras. Segundo informações de testemunhas, o motorista de uma carreta de cor branca seguia sentido a Varjão de Minas quando teria batido em um barranco e invadindo a contramão de direção em formato de “L”. Uma carreta de cor preta que seguia em sentido contrário, para não bater de frente, jogou para o lado e também ficou em formato de “L”.

Os dois veículos acabaram se chocando e ficaram atravessados na pista bastante danificados. A Polícia Rodoviária Federal foi para o local para registrar a ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no acidente e jogou serragem no óleo que ficou derramado na via.

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com leves escoriações. O outro não se feriu e ficou no local. Durante todo o dia, os dois sentidos da via ficaram interditados. Segundo a PRF são pelo menos 20km de congestionamento. Ainda não há previsão de liberar a pista.

Fonte: Patos Hoje 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn