Bolsa Família inicia pagamento do “Abono Natalino” no dia 10 deste mês

A Secretaria Municipal Desenvolvimento Social e do Trabalho por meio do Programa Bolsa Família (PBF) informa as famílias Vazantinas que neste mês de dezembro haverá o abono natalino de acordo com informe N°682.15 de Outubro de 2019.

Todas as famílias beneficiárias do PBF presentes na folha de dezembro de 2019, com benefícios liberados estarão aptas a recebê-lo. As famílias beneficiárias com benefícios do programa bloqueados, suspensos ou cancelados em dezembro de 2019 não terão direito.

O Abono Natalino terá o mesmo valor da parcela de dezembro de 2019 que a família beneficiária tem direito naquele mês. Isso significa que, no total, as famílias beneficiárias do programa receberão o valor de dezembro em dobro, seguindo o calendário de pagamentos do Programa Bolsa Família que, em dezembro, pagará os benefícios entre os dias 10 e 23 de dezembro de 2019, conforme o final de NIS do Responsável Familiar.

O benefício poderá ser sacado com o Cartão Bolsa Família, Cartão Cidadão ou guia de pagamento, caso a família não possua cartão. O saque poderá ser realizado nas lotéricas, CAIXA AQUI, caixas eletrônicos ou agências da CAIXA.

Para mais informações procure no Programa Bolsa Família/ Cadastro Único na Rua Osório Soares n°600 em frente ao anfiteatro.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu