Boletim da Prefeitura de Uberlândia confirma 7ª morte por coronavírus

Número de casos confirmados e descartados também aumentou. Informações foram divulgadas no boletim municipal desta quinta-feira (23).

Uberlândia tem 2 novas mortes confirmadas por Covid-19 divulgadas no Boletim Municipal Diário da Prefeitura, nesta quinta-feira (23). Com isso, a cidade chegou ao 7° óbito de coronavírus. As informações ainda não constam nas publicações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) e do Ministério da Saúde.

Conforme a Prefeitura, as vítimas são idosos com idades de 80 e 82 anos.

Nos dados ainda constam que o número de casos confirmados agora somam 96, sendo quatro a mais que o registro anterior. O número de pessoas com a suspeita da doença também teve acréscimo: são 3.168 casos em investigação na cidade, 105 casos a mais do que na quarta (22).

Com relação aos casos negativos, o município agora tem 1.005 pessoas que testaram negativo para Covid-19. Dados estes que também são positivos em relação à última divulgação, que foram de 963 pacientes com a doença descartada.

Pacientes internados

Também foi informado na publicação desta quarta-feira, que 32 pessoas estão internadas com suspeita de Covid-19 nas unidades hospitalares da cidade. Destes pacientes, 14 estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), enquanto 18 são tratados em enfermarias.

Desde o dia 14 de abril, Uberlândia já teve 88 altas médicas relacionadas à Covid-19.

No boletim também há informação de que a cidade está com 88% dos leitos de UTI ocupados no sistema público, sendo que nem todos estão ocupados por causa do coronavírus.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu