Boletim atualizado: Lagoa Formosa está com 31 casos de pessoas que testaram positivo para o coronavíris

Nesta segunda-feira (08/06) a Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa informou que mais 2 pessoas testaram positivo para o coronavírus. Os dados foram atualizados no final da tarde. De acordo com informações da secretária de saúde, Daiane Matos, todos estão bem, e os que estão com sintomas, apresentam sintomas leves.

Ela diz que a Secretaria Municipal de Saúde faz o monitoramento diário dos pacientes por meio de médicos e enfermeiros, além do atendimento psicológico semanal. Com os casos de hoje (08/06) a cidade passa a contar com 31 pessoas que contraíram o vírus. Ainda quatro pacientes já foram recuperados.

A faixa etária dos infectados é a seguinte:

– 0 a 9 anos: 1

– 10 a 29 anos: 12

– 30 a 49 anos: 14

– Acima de 50 anos: 4

Daiany ressalta que muitas pessoas estão procurando a secretaria por terem tido contato com pessoas infectadas em alguma aglomeração, dentre estas confraternizações entre amigos, jantares em casas, festas em chácaras, entre outros.

“As pessoas estão procurando os laboratórios particulares e realizando exames por conta própria. Pedimos a todos que nos informem em caso de resultado positivo. Reforço que não é momento de pânico e sim de cuidados redobrados”, frisou a secretária.

Daiany também reforça a todos e em especial aos jovens, a importância de evitar aglomerações, de fazer o uso de máscara e de higienizar as mãos.

Fonte: Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu