Bar e Igreja Evangélica descumprem Decreto e Polícia é acionada para agir em Patos de Minas

Os dois estabelecimentos tiveram que ser fechados por seus responsáveis.

A Polícia Militar recebeu denúncias neste domingo (22) de que havia gente descumprindo o Decreto Municipal que estabelece medidas para conter a pandemia do Coronavírus. Uma Igreja Evangélica e um bar foram encontrados em pleno funcionamento. Os dois estabelecimentos tiveram que ser fechados por seus responsáveis.

O bar fica na rua Ouro Preto, no bairro Santo Antônio. Quando os policiais chegaram ao local havia sete pessoas. O proprietário foi orientado sobre a existência do Decreto e fechou as portas. A Igreja Evangélica fica no bairro Cristo Redentor. Após ser informada de que estava ocorrendo um culto, os policiais foram até o local e também conseguiram convencer os religiosos a evitarem aglomeração.

O Decreto Municipal publicado na última sexta-feira (20) determina o fechamento de bares e lanchonetes, restaurantes e as lojas do comércio em geral. Esses estabelecimentos podem funcionar apenas com sistema de entregas. Padarias, farmácias e supermercados podem continuar funcionando, mas devem evitar a aglomeração de pessoas.

Segundo o tenente Caixeta, a Polícia Militar vai atuar para dar condições aos fiscais da Prefeitura de fazer com que o Decreto seja cumprido.

Patos Hoje


Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu