Bancos e repartições públicas não abrem no feriado de 12 de Outubro

Na próxima segunda-feira, 12 de outubro, ocorre o feriado nacional que marca o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Em Vazante, o funcionamento das lojas será facultativo, mas a expectativa é de que estabelecimentos de produtos infantis estejam abertos ao público normalmente já que a data também celebra o Dia das Crianças.

Supermercados, padarias e outros recebem o público em horário habitual durante o feriado.

As repartições públicas estarão fechadas nesta data, apenas os serviços essências e o Hospital Municipal, para atendimentos de urgência e emergência, estarão disponíveis.

O bancos também estarão fechados, mas a população poderá usar os canais alternativos para realização de operações bancárias. Internet banking, mobile banking, além de caixas eletrônicos podem ser utilizados para a maior parte das transações – como pagamento de contas, checagem de saldo e extrato, e transferências, por exemplo.

O atendimento normal, nestas locais, será retomado na terça-feira (13).

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu