Banco do Brasil fecha as duas agências em Patos de Minas para desinfecção contra Covid-19

A informação foi divulgada pela Prefeitura.

As duas  agências do Banco do Brasil permanecerão fechadas nesta quinta-feira (24) em Patos de Minas.  As unidades vão passar por um processo de desinfecção contra o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Prefeitura. 

A nota da assessoria de comunicação da Prefeitura informava inicialmente que apenas a agência central do Banco do Brasil passaria por porcesso de desinfecção. Pouco depois veio a informação de que as duas agências serão fechadas. 

A nota não informa de que forma as agências foram infectadas com o novo coronavírus.  Em outros bancos, o fechamento ocorreu quando funcionários testaram positivo para a Covid-19.  

A interrupção no atendimento será por apenas um dia. O funcionamento retorna ao normal amanhã, sexta-feira (25). Enquanto isso, os correntistas devem buscar atendimento em outras agências do banco na região ou por meios eletrônicos.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu