Atiradores abrem fogo e deixam homem que parou para comprar fósforos gravemente ferido

Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional

Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (04) em Patos de Minas. Ele teria parado em uma lanchonete na esquina da Avenida Dilermando Gomes de Deus com a Rua Y, no Bairro Sebastião Amorim, para comprar fósforos quando os atiradores chegaram em uma moto e abriram fogo. Segundo testemunhas, foram pelo menos 5 disparos de arma de fogo. O homem tentou correr, mas acabou caindo alguns metros depois. Uma ambulância do Samu esteve no local e o encaminhou para o Hospital Regional.

O fato aconteceu por volta de 21h45. De acordo com informações colhidas no local, o jovem Maks Farley Andrade de 27 anos seguia pela Avenida Dilermando Gomes de Deus em um VW/Jetta quando teria parado em uma lanchonete para comprar fósforos. Quando ele desceu do carro, um atirador teria chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos sendo um no tórax, dois nas costas, um no peito e nos dois braços.

Ele chegou a correr por vários metros antes de cair ao solo ferido. Um chinelo foi deixado por ele no canteiro central, indicando o trajeto que ele percorreu. Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a Maks. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e deu entrada na unidade inconsciente. A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

A princípio a ocorrência está sendo registrada como tentativa de homicídio.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn