Associação Novo Horizonte realizará Arrastão Solidário no sábado (11)

A Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte fará neste final de semana o Arrastão Solidário em Vazante. A ação visa recolher doações de alimentos e produtos de higiene pessoal ou dinheiro para manutenção da Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Vazante, em Barretos-SP.

O presidente reeleito da entidade, Antônio dos Reis de Oliveira, durante em entrevista à Rádio Montanheza, disse que o arrastão será realizado no sábado (11). A partir das 8h, os voluntários devidamente identificados com crachás da associação estarão passando nas residências recolhendo as doações.

Segundo ele, o número de voluntários ainda é pequeno, mas que espera um aumento na procura até a sexta-feira (10). Os interessados em participar como voluntario nesta ação deve procurar associação. Informações podem ser obtida pelo (34) 3813 1783.

Em função da pandemia de Covid-19, o Arrastão Solidário não foi realizado em 2020. Para Antônio dos Reis, esse tipo de ação contribui bastante com o trabalho da associação, já que as doações recolhidas são suficientes para manter a Casa de Apoio por pelo menos 6 meses. Ouça à entrevista abaixo.

Presidente Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, Antônio dos Reis de Oliveira

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn