Animais furtados de parque de exposição são recuperados já prontos para o abate em Paracatu

As vacas foram furtadas na última terça-feira do interior de parque de exposição.

Animais furtados de parque de exposição são encontrados nesta quinta-feira (6), já prontos para abate em frigorifico de Paracatu.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o proprietário legal estava no frigorífico da cidade, quando deparou com duas vacas e reconheceu os animais como sendo os mesmos furtados, no último dia 04 de Fevereiro do interior do parque de exposições.

Os animais já estavam em um curral para serem abatidos e foram reconhecidos por meio de marcas de identificação na pele.Continua depois da publicidade

 Um homem de 32 anos, responsável no momento pelo recebimento dos animais para abate, relatou aos militares, que as vacas foram deixadas no frigorifico por um indivíduo que disse  que os animais eram de um supermercado da cidade.

O proprietário do supermercado disse que havia comprado os animais de um indivíduo de nome Ivan, sem maiores dados.

Diante da situação, as vacas foram entregues ao proprietário legal dos animais, sendo orientado para que os animais não fossem abatidos.

Paracatu News

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu