Ambulancia com corpos de três vítimas da tragédia da BR-365 se envolve em acidente na BR-135

A frente do veículo ficou danificada, mas ninguém se feriu.

Uma ambulância que foi contratada para levar os corpos de duas vítimas da tragédia na BR-365 na madrugada de domingo acabou atropelando um burro na BR-135, próximo a Montes Claros (MG). O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (21/09). Ninguém se feriu.- Continua depois da publicidade –

Segundo informações apuradas pela equipe do Patos Notícias, o veículo levava os corpos do motorista da van, Walison Soares Cordeiro, 27 anos, para cidade de São João da Ponte (MG), e dos passageiros Junio Antunes de Jesus, 25 anos, para Brasília de Minas (MG) e Joao Pedro Cardoso Martins, de 14 anos, para Januária (MG).

O veículo trafegava pela BR-135 quando atingiu um burro que atravessou a pista. O motorista ainda tentou desviar, mas acabou batendo no animal, que morreu às margens da rodovia. Os ocupantes da ambulância não tiveram ferimentos. O veículo teve danos na dianteira do lado esquerdo e no para-brisas. Um carro funerário de Montes Claros teve que ser contratado para terminar o serviço de translado.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu