Alunos da escola JK vão receber kits de alimentação

Ilustrativo

Os alunos da Escola Estadual Juscelino Kubitschek vão receber na próxima semana kits de alimentação da instituição de ensino. Os alimentos foram adquiridos com recursos destinados à merenda escolar no primeiro semestre de 2020. Devido a pandemia de Covid-19, as aulas foram suspensas e os recursos não puderam ser aplicados.

A distribuição ocorrerá em dois momentos. O primeiro, de acordo com o cronograma de entrega, ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro. O horário de entrega será de 7h às 17h na escola JK.

  • 08/09/2020 (Terça feira) – Alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e Educação Integral.
  • 09/09/2020 (Quarta feira) – Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
  • 10/09/2020 (Quinta feira) – Alunos do Ensino Médio.

O segundo momento, se houver, o aluno que não recebeu no primeiro momento poderá requisitar o kit no dia 16 de setembro de 2020.

Os kits serão entregues apenas para os pais e/ou responsáveis (Se for um responsável que não seja o pai ou mãe, tem que ser alguém que tenha assinado a matricula do aluno ou que tenha uma procuração do pai ou da mãe autorizando o mesmo a retirar o KIT alimentação).

Outras orientações foram relacionadas pela direção da escola, como:

  • É obrigatório a apresentação do RG do responsável na hora do recebimento do KIT.
  • Cada responsável deverá respeitar o dia de entrega do KIT alimentação para a turma que seu filho/filha está matriculado.
  • Todo aluno matriculado na escola tem direito ao recebimento de um KIT alimentação (Se em uma mesma família tem 3 irmãos matriculados na escola, cada um tem direito de receber o seu KIT).
  • Caso algum responsável não tenha interesse em receber o KIT, é de fundamental importância que o mesmo vá a escola para retirar o KIT e doar para outra pessoa que talvez esteja precisando, pois, a escola não pode passar um KIT alimentação de um aluno para outra pessoa a não ser o responsável por aquele aluno).
  • No ato da entrega, é obrigatório o uso de máscara.

Durante a entrega os pais e/ou responsáveis devem seguir as orientações de distanciamento respeitando os protocolos de saúde e evitando o contágio e a propagação do coronavírus.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu