Adolescente de 15 anos é assassinado e jogado do segundo andar de Clínica de Recuperação em Patos de Minas

A Polícia Militar conduziu os três colegas de quarto do garoto, que também são adolescentes, para a delegacia.

Um adolescente de 15 anos que estava internado em uma Clínica de Recuperação em Patos de Minas foi assassinado e jogado do segundo andar na noite desta terça-feira (18). A Polícia Militar conduziu os três colegas de quarto do garoto, que também são adolescentes, para a delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. O adolescente de 15 anos já estava sem vida. A informação da Polícia Militar e de que o adolescente foi sufocado enquanto dormia e posteriormente jogado do segundo andar da Clínica de Recuperação que fica próxima à BR 365.


Os garotos confessaram o crime. Eles disseram que o adolescente identificado como Alex estava fazendo constantes ameaças e que por isso decidiram matá-lo. Eles aproveitaram que ele estava dormindo e o sufocaram até a morte. “Nós levantamos ele estava dormindo e eu peguei ele no mataleão”, disse um dos garotos.

Em seguida, ainda com o adolescente respirando, eles decidiram jogá-lo do segundo andar. O Samu chegou a ser acionado, mas o adolescente já estava sem vida. Os três adolescentes confessaram com frieza a forma como assassinaram o adolescente.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu