Administração inaugura reformas de unidades educacionais no município

A Administração Municipal realiza, nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), cinco inaugurações de reformas de unidades educacionais do município de Vazante. A maior parte são de reformas de unidades do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil – da cidade e distritos.

Na manhã desta quinta-feira foi inaugurada a reforma do CEMEI do Distrito de Claro de Minas, que leva o nome do saudoso Vicente Paulo Pereira (Vicente Secundino). A obra de reforma custou ao município R$ 69.255,00.

Na ocasião, o prefeito Jacques Soares Guimarães falou sobre a inauguração do CEMEI e sobre um projeto que foi encaminhado à Câmara Municipal que concede aos professores o piso salarial nacional.

Jacques Soares Guimarães

Outra inauguração prevista é a reforma do CEMEI Jairo Alves Pereira, no Bairro Vazante Sul, em Vazante. Ela está marcada para às 16h, desta quinta-feira.

Amanhã, sexta-feira (7), às 8h, inauguração do CEMEI Alexandre Alves Ferreira, no Distrito de Vazamor. Às 9h, reforma da sede administrativa também no mesmo distrito. Às 16h, a reforma do CEMEI Cleuza Maria Luiz de Noronha, no Bairro Serra Dourada, em Vazante.

Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com

Fechar Menu