Acesso entre Presidente Olegário e Patos de Minas será fechado nesta sexta-feira (21) para obras de manutenção

A Prefeitura de Presidente Olegário está tendo dificuldades para manter em condições de tráfego o trecho de estrada que foi construído para permitir o acesso dos moradores a Patos de Minas. Na sexta-feira (21/01), ele será fechado para a realização de obras de manutenção.

O acesso foi construído para permitir o trânsito de veículos entre Presidente Olegário e Patos de Minas, uma vez que o asfalto da MGC 354 afundou e a rodovia teve que ser interditada. Muita gente depende do tráfego entre as duas cidades para trabalhar, buscar atendimento de saúde e para outras necessidades.

Conforme as informações, não haverá trânsito de veículos de 07h às 18h, nesta sexta-feira. Por causa da manutenção no local, os motoristas devem procurar rotas alternativas para Patos de Minas ou daquele município para as cidades vizinhas.

O acesso alternativo é apenas para veículos de passeio e utilitários leves, mas o grande fluxo tem dificultado as condições de tráfego, por isso a necessidade de diminuir o morro e alargar a pista para que possa haver a passagem de dois veículos ao mesmo pelo local.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn