Arrecadação em prol da Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Vazante em Barretos supera a do ano passado

Criada em 24 de agosto de 2005, a Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte, em Vazante, atende cerca de 230 pessoas.

A Associação é muito importante nos trabalhos sociais, principalmente fazendo campanhas de arrecadação para a Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Vazante em Barretos.

A Casa de Apoio oferece hospedagem completa e gratuita, para pacientes e acompanhantes. É uma entidade civil sem fins lucrativos, que presta serviços de assistência à saúde a pessoa carente.

A Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte tem o hábito de anualmente divulgar a sua prestação de contas após a arrecadação do Arrastão Solidário, o Presidente da Associação, Antônio dos Reis de Oliveira afirmou em entrevista à Rádio Montanheza que a arrecadação desse ano foi um sucesso.

Com 7.694 mil reais em dinheiro e 2, 921 mil quilos de alimento a arrecadação chegou a superar os 5,647 reais do ano passado.

Antônio enfatiza para os que não conseguiram fazer sua doação e ainda tem a intenção de fazê-la, que a Associação ainda está aceitando doações na Associação, podendo entrar em contato no 3813-1783.

Ouça ENTREVISTA na íntegra:

Antônio dos Reis de Oliveira

Rádio Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Fechar Menu