4ª Festa da soja foi um grande sucesso de público em Guarda-Mor

(Foto: Correio Regional /Facebook )

Contando com a participação da Prefeitura de Guarda-Mor, o retorno da Festa da Soja, após ser suspensa por dois anos em decorrência da pandemia de Covid-19, movimentou a cidade nos quatro dias da programação do evento, principalmente neste final de semana. A quarta edição da festa atraiu um grande público, não só de Guarda-Mor como também de cidades vizinhas, que lotou a área de eventos do Sindicato dos Produtores Rurais.


O público nos shows artísticos foi bastante expressivo e o intenso movimento de pessoas surpreendeu os organizadores da festa. As empresas que instalaram estandes na área do evento agradaram do resultado final, o mesmo ocorrendo com os comerciantes da praça de alimentação.


A tradicional eleição da Rainha da Festa da Soja novamente atraiu a atenção do público, que compareceu e prestigiou a solenidade da passagem de faixa e coroação da nova “majestade”, a jovem estudante Isabela Leão Santin, que concorreu com as candidatas Alice Araújo e Lana Côrtes.


Também foi um grande sucesso, a cavalgada e o encontro de ciclistas na manhã deste domingo, que contou com a participação de aproximadamente 100 cavaleiros e mais de 300 adeptos do ciclismo. 


Fonte: Prefeitura GMOR 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn